Conforme nossa Política LGPD, os dados aqui tratados serão disponibilizados de acordo com a regulação dos procedimentos preliminares e contratuais, bem como com base na outorga do consentimento. Você deverá concordar com os termos da presente aplicação, estando plenamente ciente da criticidade dos dados aqui envolvidos, bem como quais são as suas responsabilidades na qualidade de cliente titular.
Veja a seguir algumas informações relevantes para a sua empresa.

Contrato - Honorários Advocatícios


CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS
 
Pelo presente instrumento particular de honorários de advogado [...]{nome completo e por extenso do advogado}, nacionalidade [...], estado civil [...], profissão advogado, inscrito na OAB, seção de [...], sob nº[...], com escritório à Rua [...] nº[...], nesta cidade de [...], Estado de [...] e [...] {nome completo e por extenso do interessado}, nacionalidade [...], estado civil [...], profissão [...], CIC nº[...], Cédula de Identidade RG nº[...], residente e domiciliado à Rua [...] nº[...], na cidade de [...], Estado de [...], convencionam e contratam entre si o seguinte:
 
1º - O advogado [...] obriga-se, face ao mandado judicial que lhe foi outorgado, a prestar seus serviços profissionais da defesa dos direitos de [...] na ação [...] desincumbindo-se com zelo e atividade do seu encargo, em qualquer Juízo, Instância ou Tribunal.
 
2º - Em remuneração desses serviços, o advogado [...] [...] receberá do contratante [...] os honorários líquidos e certos de [...] {por extenso} que serão pagos da seguinte maneira [...] [...] {discriminar}.
 
3º - O contratante [...] ocorrerá ao pagamento das custas e despesas que forem necessárias ao bom e rápido andamento da ação, bem como fornecerá os documentos e informações que o advogado ora contratado lhe solicitar.
 
4º - O total dos honorários poderá ser exigido imediatamente, se houver composição amigável, realizada por qualquer das partes litigantes ou no caso de não prosseguir a ação, por qualquer circunstância não determinada pelo advogado contratado ou, ainda, se lhe for cassado o mandato, sem culpa do mesmo advogado.
 
5º - As partes contratadas elegem o foro desta cidade para dirimir qualquer ação oriunda deste contrato.
E para firmeza e como prova de assim haverem contratado, fizeram este instrumento particular, em duas vias, assinado pelas partes contratantes e pelas testemunhas [...] e [...] {qualificar}, a tudo presentes.
 
{datar e assinar: advogado e contratante}