Conforme nossa Política LGPD, os dados aqui tratados serão disponibilizados de acordo com a regulação dos procedimentos preliminares e contratuais, bem como com base na outorga do consentimento. Você deverá concordar com os termos da presente aplicação, estando plenamente ciente da criticidade dos dados aqui envolvidos, bem como quais são as suas responsabilidades na qualidade de cliente titular.
Veja a seguir algumas informações relevantes para a sua empresa.

Comportamento | O valor do calor humano no marketing


O componente humano torna fácil e amigável a realização do negócio.

Hoje, num mundo sem tempo e com medo do desconhecido, às vezes, sem tempo mínimo para experimentações, as pessoas/empresas só fazem negócios com pessoas/empresas que conhecem, gostam e confiam.

As pessoas gostam e preferem comprar de amigos. Assim, fazer negócios, acima de tudo, é construir relacionamentos, relacionamentos entre seres humanos...

Quanto mais um cliente sentir os componentes humanos de uma empresa, mais se envolverá com a mesma, comprará mais vezes e mais intensamente seus produtos e serviços.

O componente humano torna fácil e amigável a realização do negócio. Agregá-lo significa fazer as perguntas certas, ouvir atentamente e até o fim todas as respostas, respeitando o tempo de seu prospect.

Jamais devemos subestimar a força de um sorriso sincero e franco, de um olhar amigo, firme e que passe confiança, e a menção com naturalidade do nome de seu prospect. Isso faz com que ele se sinta bem e confiante e comece a perguntar sobre seus produtos e serviços.

Por melhor que seja seu marketing, só conseguirá converter seu prospect em cliente para sempre se conseguir encantá-lo, já a partir do primeiro contato humano. Assim, ao escrever seu plano de marketing, não se esqueça dessas duas palavrinhas em todas as ações: afeto e simpatia.

De qualquer maneira, não esqueça jamais que pessoas/empresas só fazem negócios com pessoas/empresas que conhecem, gostam e confiam. Diga isso com sorriso.